sábado, 23 de junho de 2012

Teorias de Naruto #1

Quem é Tobi?


Óla pessoal! hoje eu vim trazer  uma nova coluna  no blog pra vcs!trata-se de algumas teorias sobre o naruto.
Essa semana vamos tentar descobrir quem é tobi e quais são  seus supostos planos.Abaixo tem um vídeo que por um acaso encontrei no youtube e resolvi fazer essa nova coluna, lembrando que desde já eu quero agradecer o autor desse vídeo que é bem legal e eu espero que vcs curtam!


Obs: contem muitos  SPOILERs se vc está atrasado no mangá ou no anime não assista esse vídeo e nem leia  o meu comentário.
Desculpa mais ele fala alguns palavrões.  




Minha Opinião:
Eu acho que é  Obito, porque 4 coisas me levaram a pensar isso:

  1. Pela aparência física: tanto o rosto como o cabelo são parecidos.  
  2. O seu sharingan: ele só deixa aparecer o olho que foi amassado pela rocha e eu acho que é o olho que ele consegue usar melhor o  sharingan  e o outro que olho ( apareceu no episodio que a konan morre) pode ter sido colocado la depois, isso pode explicar  a cor da pele dele.
  3.  Seu corpo: quando Tobi lutou com o Minato, ele foi atingido por um golpe que destruiu a metade do seu corpo (  é o mesmo lado que que o Obito perdeu)
  4. Obito não teve uma morte aparente , não apareceu a  a exata hora da sua morte.

Quem é Tobi?
P.s:Não esqueçam que votar na enquete.

Esperem que semana que vem traremos a segunda parte !
     Até a próxima !

Um comentário:

- Não chingar
- Não digitar palavrão