sábado, 28 de julho de 2012

Teorias de Naruto #2

                                           Quem é Tobi?


Olá de novo! Agora eu vim trazer a segunda parte tão esperada das teorias de Naruto, que ainda vai  falar do tobi, se você não viu a primeira parte clique aqui.
Eu queria pedir a vocês que quando terminarem de assistir o vídeo, comentem e se escrevam no canal Nerd Side, já que eles merecem por fazerem vídeos bem legais pra nós fãs de Naruto, certo?


Obs: contem muitos  SPOILERs se vc está atrasado no mangá ou no anime não assista esse vídeo e nem leia  o meu comentário.Desculpe mais ele fala alguns palavrões.  



Minha Opinião:
O mangá da semana passada me fez acreditar mais ainda que seja o Tobi seja o Obito, porque ele fez um comentário meio esquisito sobre o passado do Kakashi.
Mangá:Aqui!

P.s:Não esqueçam que votar na enquete.
Esperem que semana que vem traremos a terceira parte !
     Até a próxima !

Um comentário:

  1. Legal as teorias de cada tobi,mas acho que ou Kagami ou Izuna.
    O que o tobi falou pro kakashi, deve ser só pra mostrar que ele sabe de tudo, pessoalmente acho improvavel o Obito ser o tobi,por causa da idade ja que o Madara e o tobi se conhecem.

    ResponderExcluir

- Não chingar
- Não digitar palavrão